domingo, 22 de maio de 2011

Mato toma conta da escola Raymunda de Mendonça, em Sta Mônica.



A UMEF Raymunda de Mendonça tem sido alvo constante de denúncias de abandono por parte do poder público. A escola convive, em seu pátio, onde as crianças fazem o recreio, com esgoto a céu aberto, andaimes abandonados, materiais de construção, ferramentas e mato, mas muito mato mesmo! ( veja na foto, pátio interno da escola). Quando um coordenador municipal do SINDIUPES ( Sindicato dos professores), questionou a diretora da unidade o porquê de ela deixar tanto mato acumulado na escola, ela respondeu rispidamente: " Você está querendo me ensinar como eu devo cuidar da escola? Quer me ensinar a fazer o meu serviço?". É isso mesmo, diretora. Acertou!

Um comentário:

  1. voce e professor da escola raymunda de mendonca?
    meu nome e weverton oliveira moro no exterior ja alguns anos e estudei na escola em 1997 na quarta serie com a professora augusta tive amigos como se fosse irmaos pra mim mais perdi contato com eles a ultima vez que vi foi na formatura de baixo de chuva no patio da escola
    queria poder encontra los novamente pois talvez com os nomes deles conseguiria achar pelo facebook irei deixar meu e-mail se voce poder entrar em contato comigo ou apenas dizer se e possivel passar o ultimo nome deles pra mim procurar no facebook meu e-mail e celeste_brasileirinha@hotmail.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir