sábado, 12 de maio de 2012

Por que tenho de pagar estacionamento rotativo, se tenho um prefeito que mentiu na campanha?


Por mais que eu tente entender não consigo ver razão justificável para eu ter de pagar estacionamento rotativo em Vila Velha, se eu vivo numa cidade onde nem o prefeito cumpre o que prometeu!! Onde o prefeito deslavadamente mente em suas propagandas, em seus panfletos, em suas falas, em tudo! Mentiu durante a capanha, em 2008! Assinou carta compromisso com mais de 2500 professores e, após a eleição, lhes virou as costas! Não estou aqui para dar meu suado dinheiro para mentirosos!! Sem tocar no ponto de que ele oprime os mais de 10 mil funcionários públicos do município de Vila Velha! chega!!!

Canelas-verdes, é chegada a Hora de cobrar a conta!!

Veja (vídeo abaixo), como eram lindas as promessas do prefeito Neucimar Fraga! Viveríamos num mundo onde tudo seria lindo e moderno! Eu não aceito agora ele dizer, vergonhosamente, que precisa de mais 4 anos para executar tais promessas!Pois, suas promessas foram em cima de um mandato, e não de dois! Como diz o expressão popular, “quem não sabe brincar, não desce pro Play!” ( Prof. Wemerson - " Eu tenho memória!")

Eleitor, cobre sempre! É o seu direito!



Um comentário: